sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Concurso cultural: Se sua vida fosse um filme, como seria o personagem principal?




Athenados, temos um Concurso Cultural acontecendo aqui no #templodacultura.

Aproveitando que a escritora Paula Pimenta estará na livraria para uma sessão de autógrafos (gratuito) e happy hour (R$40,00) no dia 16/12, às 17:00, vamos dar alguns prêmios para aqueles que melhor responderem a uma pergunta que tem muito a ver com as obras da autora:

 “Se sua vida fosse um filme, como seria o personagem principal?”.

Os prêmios são esses:

1º Lugar: coleção completa do “Fazendo Meu Filme - edição colecionador”; Happy Hour com a autora.
2º Lugar: 1º Volume da coleção “Minha vida fora de série”; Happy Hour com a autora.
3º Lugar: Happy Hour com a autora.

Para participar, vocês devem ler o regulamento abaixo, escrever uma sinopse de até 500 caracteres (com espaços) respondendo à pergunta citada e enviá-la por e-mail até dia 15/12. O resultado sai no dia 16/12. 

Muita criatividade e sorte, athenados.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“Se sua vida fosse um filme, como seria o personagem principal?”

1.DOS PONTOS GERAIS 

1.1. O Concurso Cultural “Se sua vida fosse um filme, como seria o personagem principal?”
é realizado em Santa Maria pela Athena C de Livros e Revistas Ltda, com sede à Rua Floriano Peixoto, 1112, Centro, Santa Maria, RS, CEP: 97015-370, CPNJ: 09.571.707/0001-

1.2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território gaúcho. 

1.3. O participante, ao aderir ao concurso, estabelece que está ciente de ter conhecimento deste regulamento e tem a responsabilidade de seguir as regras nele estipuladas.

2.DO PERÍODO DO CONCURSO

2.1. O Concurso tem início em 12/12/2013, às 19:00 (horário oficial de Brasília) e encerramento em 15/12/2013, às 24:00.

2.2. Os nomes dos vencedores serão informados em 16/12/2013 até às 12:00 através do blog e do perfil do Facebook da Athena. 

2.3. Os vencedores terão até às 16:00 de 16/12/2013 para enviar para o e-mail da Athena Livravia, souathenado@gmail.com, os seguintes dados: nome completo e número do RG.

 2.4. Após terem enviado tais dados, os vencedores terão até às 19:00 de 16/12/2013 para retirar o prêmio na Athena Livraria, com sede à Rua Floriano Peixoto, 1112, Centro, Santa Maria, RS, CEP: 97015-370. No ato de recebimento, os vencedores deverão apresentar seu documento RG.

3.DA PARTICIPAÇÃO

3.1. Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Rio Grande do Sul, excluídas pessoas com função de sócios, diretores, funcionários e agenciadores de comunicação da Athena Livraria. 
  
3.2.Para participar do presente concurso, os participantes deverão ler este regulamento e responder à pergunta proposta enviando um e-mail para souathenado@gmail.com. Quaisquer respostas feitas em outros canais de comunicação serão automaticamente desconsideradas.

4. DA CRIAÇÃO DO TEXTO

4.1. Os textos feitos pelos participantes devem responder à pergunta, em forma de sinopse, “Se sua vida fosse um filme, como seria o personagem principal?”.

4.2. Os textos não poderão conter qualquer marca, inclusive marcas vinculadas à Athena Livraria.

4.3. Cada texto deve conter, no MÁXIMO, 500 caracteres, contando os espaços. Caso esse número seja excedido, o texto será desconsiderado.

4.4. Os textos deverão ser totalmente originais do participante e não deverão haver sido previamente publicadas ou premiadas. Em caso de plágio ou desrespeito à legislação civil e penal do país, a responsabilidade é inteiramente do participante. Uma vez submetidos os textos, não será possível sua substituição ou correção. 

4.5. Textos considerados inadequados, ofensivos, preconceituosos ou racistas serão desconsiderados. 
  
4.6. Uma comissão julgadora da Athena Livraria escolherá os três textos que estiverem mais adequados à pergunta do Concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 6.

5. DO ENVIO

5.1. A Athena Livraria não se responsabiliza por qualquer problema de ordem técnica que ocorra durante o envio do comentário, como não recebimento do e-mail ou envio incompleto do mesmo.

5.2.O participante poderá enviar apenas uma resposta à pergunta do concurso. Caso mande mais de uma, somente a que tiver sido enviada em horário primeiro será considerada.

6. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1. Os textos serão avaliados pela Comissão julgadora do concurso que utilizará os seguintes critérios:
(i) Criatividade;
(ii) Originalidade;
(iii) Adequação do texto ao tema do Concurso;
(iv) Uso correto da gramática;
(v)  Limite de 500 caracteres (com espaços). 

6.2. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos(as) ganhadores(as), sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora.

6.3. Caso mais de um participante envie um texto idêntico, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

7. DOS PRÊMIOS

7.1. Os participantes cujos textos forem selecionados pela Comissão julgadora serão divididos em três lugares, em ordem decrescente de mérito: Primeiro, Segundo e Terceiro.

7.2. Os prêmios de cada lugar são os seguintes:
1º Lugar: coleção completa do “Fazendo Meu Filme- Edição colecionador”; convite para o Happy Hour com a autora, o que inclui foto com a autora e o combo da Cafeteria (1 hambúrguer de picanha, 1 porção de batata frita, 1 refrigerante lata e 1 cupcake de chocolate);
2º Lugar: 1º Volume da coleção “Minha vida fora de série”; convite para o Happy Hour com a autora, o que inclui foto com a autora e o combo da Cafeteria (1 hambúrguer de picanha, 1 porção de batata frita, 1 refrigerante lata e 1 cupcake de chocolate);
3º Lugar: convite para o Happy Hour com a autora, o que inclui foto com a autora e o combo da Cafeteria (1 hambúrguer de picanha, 1 porção de batata frita, 1 refrigerante lata e 1 cupcake de chocolate).

7.3. Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. 
   
7.4. A responsabilidade de retirada dos produtos é inteiramente dos ganhadores, não sendo função da Athena Livraria enviar ou levar os prêmios a qualquer vencedor.

7.5. O recebimento dos prêmios só poderá ser efetivado pelos próprios vencedores depois que tiverem passado seus dados (nome completo e número do RG) pelo e-mail da Athena (souathenado@gmail.com) e, na hora da retirada, apresentarem seu documento RG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário