segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Athenados, temos o resultado do Concurso Cultural. Obrigado a todos que mandaram suas sinopses e parabéns aos ganhadores Cris, Lucio e Sara. Não se esqueçam de enviar seus dados (nome completo e número do RG) para o e-mail souathenado@gmail.com até às 16:00 de hoje. Feito isso, ao apresentar seus documentos na Athena Livraria, vocês podem fazer a retirada dos prêmios.

E aqui estão as sinopses e os prêmios dos ganhadores:

1º Lugar: Cris
Cherry, doce e às vezes um pouco ácida... Detetive de uma pacata cidade, tinha uma vida calma até mudar-se para Zaltana. O novo emprego era agitado, seguidamente era nomeada para apurar casos cuja maioria envolvia morte e motivos passionais. Sempre se perguntava como funcionava a mente daquelas pessoas, mas nunca conseguira entender... Até que o destino trouxe parte de seu passado e juntamente a oportunidade de Cherry escolher entre entender uma mente passional ou viver passionalmente.
PRÊMIO: coleção completa do “Fazendo Meu Filme - edição colecionador”; Happy Hour com Paula Pimenta.

2º Lugar: Lucio
John é um garoto de oito anos, que vive no interior, onde sua principal fonte de inspiração sempre foi a TV, seus apresentadores e personagens. Como seus pais trabalhavam muito, ele podia escolher o que assistiria nas horas vagas e isso fazia com que ele interagisse com os programas, participando de todas as situações e modificando-as, claro, tudo em sua imaginação. Quando percebe que aquilo não é real, seu maior desejo é crescer, estudar e seguir seu sonho de estar na TV.
PRÊMIO: 1º Volume da coleção “Minha vida fora de série”; Happy Hour com Paula Pimenta.

3º Lugar: Sara
Se minha vida fosse um filme, ele talvez fosse uma mistura de drama e comédia. Não. Ele não teria um gênero, eu suponho. A personagem principal seria imaterial, espiritual. Seria uma devota. Observaria os dilemas da sociedade horizontalmente, mas ao mesmo tempo verticalmente, mantendo-se dentro de seus preceitos. Seria também uma menina aventureira, vegetariana, que adora escutar músicas boas, cozinhar e ler histórias. Seria uma alma traçando o seu caminho, fazendo a sua própria história.
PRÊMIO: Happy Hour com Paula Pimenta.

Bom proveito, ganhadores #athenados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário