quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

The Walking Dead, os livros.


O primeiro livro da série The Walking Dead foi lançado no Brasil em fevereiro de 2012, como um complemento para as famosas histórias em quadrinhos que deram origem ao seriado de TV de mesmo nome. Os autores das obras são Robert Kirkman, criador da série em quadrinhos, e Jay Bonansinga. Com o título A Ascenção do Governador, o primeiro livro conta a história do Governador Philip Blake, o grande vilão da série, desde o início da epidemia zumbi, mostrando toda a sua transformação até se tornar o líder sádico, odiado e admirado por todos.




Em sua continuação, no segundo livro, intitulado O Caminho para Woodbury, são apresentados novos personagens, como Lily Caul, que luta pela sua sobrevivência a procura por Woodbury, a cidade murada governada por Philip Blake. O autoproclamado Governador, ao ser desafiado por Lily Caul após sua chegada, juntamente com um grupo de rebelados, se mostra mais sádico do que nunca.




A Queda do Governador – Parte 1, terceiro livro da série que já está disponível na Athena, teve seu lançamento no Brasil em janeiro desse ano. Envolto a muita violência, a obra nos mostra pela primeira vez os famosos personagens dos quadrinhos: Rick, Glenn e Michonne, agora apresentados sob a visão do Governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário