quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sessão de autógrafos do livro "Lírios"

      Neste próximo sábado (28), a partir das 11 horas, o jovem escritor santa-mariense, Carlos H. M. Machado, estará na Athena Livraria para a sessão de autógrafos do seu primeiro romance: Lírios




Sinopse da obra:



A adolescência é sempre um período ímpar. É o tempo de firmar o caráter, definir comportamentos e criar as metas para o futuro. É uma época conturbada para todos, para uns mais do que para outros. Esta é a confissão de Alan, após ter vivido um verão atípico. Tudo começa quando ele decide lutar contra sua depressão e sai para correr. Ao voltar, encontra uma garota jogada nas escadarias de seu prédio, chorando. Devia ajudá-la? Devia deixá-la em paz? Mesmo com tantas perguntas, ele decide ajudá-la e acaba pegando sua passagem para um verão inesquecível ao lado dela.

Lírios são comumente associados às flores da felicidade, aquelas que trazem o regresso da felicidade. A garota da escada – Lily – não difere muito dessas flores.


Ficha da obra:

Obra: Lírios
Autor: Carlos H. M. Machado
Edição: 1ª
Páginas: 304
Tamanho: 16 x 23 cm
Acabamento: brochura
Valor: R$ 22,00


"O som de madeiras estalando no meio da madrugada me despertou. Virei-me para o lado para perguntar se Lily sabia o que era, mas ela não estava ali. Saí da barraca e para meu espanto senti um calor terrível. O campo pegava fogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário