segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sessão de Autógrafos do livro: Cabo de Guerra



A Athena Livraria cede espaço para o lançamento do livro "Cabo de Guerra", de Políbio Braga, no dia 27 de outubro às 10 horas.

"O livro relata a história contemporânea de uma mulher, a ex-governadora Yeda Crusius, que inverteu a curva de 40 anos de desmandos no setor público do Rio Grande do sul e resultou atacada com ferocidade jamais vista pelo Eixo do Mal", nas palavras do autor.

Dividido em 39 capítulos, o livro traz cinco cadernos com 70 fotos das principais personagens, como a ex-governadora Yeda Crusius, protagonista do livro. “Acompanhei todas as ações do ‘Eixo do Mal’ durante os quatro anos do Governo Yeda Crusius e vi que tinha nas mãos um material fantástico sobre a história contemporânea do Rio Grande do Sul”, contou Políbio ao Coletiva.net.

‘Eixo do Mal’ é o termo que o jornalista usa para se referir às forças políticas de oposição parlamentar e extraparlamentar, durante o governo PMDB entre 2007 e 2010.

A ex-governadora Yeda Crusius confirmou sua presença no lançamento do livro.

Cabo de Guerra

Autor: Políbio Braga
Acabamento: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Valor de capa: R$ 75,00



.......................................................................................................
Sobre o autor:

Políbio Braga é jornalista e advogado. Também escreveu "Ahú - Diários de uma prisão política" e o livro "A Casa Civil e Herança Maldita - os 16 Anos do PT em Porto Alegre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário