quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamento de livro infantil: Os Hortifrutis no Planeta Verde

A Athena Livraria, juntamente com as editoras Zum e JCKS, convidam a todos para o lançamento do livro infantil "Os Hortifrutis no Planeta Verde", de José Karkuszewski com ilustrações de Gil Kipper. O lançamento será no sábado, dia 15, a partir das 14hs. 


Sobre o livro

De forma didática e bem humorada, o autor pretende ajudar os pais e educadores na tarefa de conscientizar as crianças sobre a necessidade de uma alimentação saudável e equilibrada. Para um bom aprendizado e memorização recomenda-se incluir nas refeições diárias os elementos abundantes no Planeta Verde: vegetais, legumes e frutas, ricos em vitaminas que garantem a boa saúde e a disposição da criança.

Sobre os Autores


José Karkuszewski é escritor, publicitário, palestrante, Bacharel em Ciências Administrativas pela Faculdade São Judas Tadeu (Porto Alegre, RS) e diretor da Senna Card, empresa de motivação humana (Campinas, SP). Já fez parte da equipe das seguintes empresas: Rádio Santa Rosa Ltda, Rádio e Televisão Gaúcha, Rádio e Televisão Difusora Portoalegrense S/A e Rede Globo de Televisão. É autor dos livros "Borboleta azul - o livro que pode mudar sua vida" (Editora Komedi) e "Vendedor de Talento" (Editora JKCS)




Gil Kipper é escritor, ilustrador e editor da Editora Zum. Estabelecido na cidade de Santa Cruz do Sul, dedica sua linha de produção aos livros infantis, juvenis, motivacionais e humor. É autor, entre outros, de "O Filho do Pantanal", "Colorindo a vida dos animais", "A Festa dos Bichos", todos pela Editora Zum.






Um comentário: