quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como foi o Elvis Day na Athena Livraria

Na noite de quinta feira, dia 16 de agosto, o clima na Athena Livraria esteve diferente do usual. Para não deixar passar em branco o aniversário de 35 anos de falecimento de Elvis Presley foi realizado o "Elvis Day". Novamente contamos com a parceria da Loja Disco Voador e de Márcio Grings, grande entusiasta e incentivador de iniciativas culturais na cidade.



O público compareceu em peso, demonstrando mais uma vez que Elvis é o Rei do Rock porque nos alcança em todas as idades. 



A atração principal da noite foi a música ao vivo, a cargo dos meninos da Heartbreak Hotel, formado por Lennon Schvarcz, vocal e violão; Felipe Quadros, violão e voz; Rodrigo Cassuli, baixo acústico e voz; Bruno Sesti, percussão. 

Com um formato um pouco diferente do que foi visto no Bob Dylan Day, quando tivemos um bate papo sobre a obra  disco a disco de Dylan, desta vez deixamos a música falar por si. E assim a Athena Livraria vai experimentado possibilidades para os futuro encontros do Projeto "Day".

Confira alguns momentos registrados pelas lentes de Fabiano Dellmeyer (você encontra mais fotos em nosso perfil no facebook: http://www.facebook.com/athena.livraria )  












Nenhum comentário:

Postar um comentário