quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dança dos Dragões - Quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo



O quinto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo - A Dança dos Dragões, do renomado George Martin  foi lançado no final do mês de junho.  

Devido a uma fatalidade ocorreu uma falha do processo de edição, conforme o comunicado da Editora Leya:

Comunicado oficial da Editora LeYa
A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais


Para o leitor que estava aguardando ansiosamente a continuação da história épica de George Martin, a Athena Livraria, seguindo as orientações de nossos fornecedores, tem o livro disponível para a venda. 

O capítulo 26, que está faltando no livro, pode ser lido aqui. Ou se preferir disponibilizaremos cópia impressa. 

Assim que a edição correta os leitores que adquirirem o livro conosco terão garantida a troca do mesmo.


Sinopse:

O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran Prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem as criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?


Ilustração da capa pelo artista Marc Simonetti

Confira aqui mais informações sobre os livros anteriores da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário