sábado, 3 de dezembro de 2011

Figuras do Rock em HQ!

Para quem gosta de música e é fã de história em quadrinhos, a Editora Vergara & Riba acaba de lançar dois livros sobre ícones da história da música:

John Lennon - Um Tiro na Porta de Casa


Capa do Livro


A história de uma das maiores estrelas do rock agora em quadrinhos. Junto com os Beatles, John Lennon revolucionou a história da música e do comportamento. Suas canções foram ouvidas em todos os cantos do planeta e ajudaram a criar um verdadeiro mito. Sua vida, porém, foi interrompida prematuramente por um lunático, revelando assim a face cruel da idolatria criada pela indústria musical. O fim trágico de Lennon talvez tenha sido o arremate amargo de uma existência cheia de som e fúria.






Michael Jackson - Um Thriller em Preto e Branco


Capa Livro


A vida turbulenta do Michael Jackson contada por grandes desenhistas das histórias em quadrinhos. Os detalhes fantásticos da história desse multitalentoso artista: a relação com o pai tirano, o sucesso prematuro junto aos Jackson 5, a carreira solo e os grandes sucessos, os escândalos e as acusações de pedofilia e a morte misteriosa provocada por altas doses de anestésicos. Em Michael Jackson - Um thriller em preto e branco, o leitor terá a oportunidade única de conhecer as diversas faces do rei do pop.





Nenhum comentário:

Postar um comentário