quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inauguração da Athena Livros e Revistas teve lançamento do livro de Paulo Chagas

Em maio de 2008 quando assumimos a direção da Revistaria Toda Hora, as revistas e jornais eram nossos principais produtos. Aos poucos começamos a oferecer aos nossos clientes mais uma opção de cultura e lazer: OS LIVROS.

A procura por diferentes títulos foi crescendo, e conseqüentemente, a necessidade de aumentar o espaço destinados aos livros também.


No início os livros ficavam expostos neste pequeno espaço.


Então, no início deste ano começamos a planejar a realização de um sonho. A reforma do segundo andar da loja para a abertura da Livraria.




Nesta última quinta-feira, 24, tivemos a alegria em compartilhar com amigos a inauguração deste novo espaço, destinado aos livros e amantes da literatura.


(J.Adams Propaganda)



A nova casa da leitura mescla conforto e aconchego, harmonizada pela rusticidade e música ambiente. Sem falar do saboroso café oferecido pela empresa Baristo Café.


Projeto: Arquitetos César Felix da Silva e Giovani Brasil


Mobiliário: Leal Marcenaria







Aproveitando a ocasião, o jornalista e ilustrador, Paulo Chagas lançou sua primeira obra solo.
"Coisa de Amador" embalou a noite, ilustrada pelas vozes e sorrisos dos presentes.


Paulo Chagas autografando seu primeiro livro.









Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer aos amigos: Betina, da loja Santainconstância pelo apoio e incentivo; ao Márcio Grings por nos apresentar as “redes sociais”, pelos toques e dicas literárias. Ao Paulo Chagas por confiar a nossa empresa o lançamento de sua obra.







E, principalmente, as Editoras e Distribuidoras de Livros parceiras: Distribuidora Curitiba; Multilivro; Edita Distribuidora; Zum Distribuidora de Livros; Jambô Editora; L&PM Pocket; Editora Martin Claret; Editora Fundamento; Banca das Apostilas – Porto Alegre; Barros & Fisher Ltda; Editora 8inverso; IESDE... Pois sem eles não teríamos a jóia mais preciosa desta casa: a companhia dos LIVROS.


Um comentário:

  1. ficou muito linda a revistaria eu sempre vou nela para comprar a turma da monica jovem que eu adoro ler parabens e desejo sucesso para a livraria

    ResponderExcluir